terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Muito prazer, eu sou o Dom. O

Bem, o blog já foi oficialmente apresentado e muito bem iniciado, ou seja, sinto a obrigação de postar algo! hehehehehe! La vai:

Ressaca

Garçom, mais uma dose, por favor,
Pois estou desesperado,
Me sinto angustiado,
Sentimento traidor.

Minha alma,
Minha alma clama pela cura,
És tu que meu presente procura,
Que habitas meu passado
E me fazes sofrer.

Mas minha amiga Experiencia
Me contou que só sofre de ressaca
Quem para de beber.
Garçom, mais uma dose, por favor.

(Dom.O)

4 comentários:

  1. Ei, eu adoro esse poema. Foi o que inicialmente me despertou Vontade pra ler tudo que vocês postavam, tudo mesmo, então parabéns. :)

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns rapaz, parece que você escreve muito bem, espero ver mais textos seus, com ou sem seu nome, hehe

    ResponderExcluir